quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

EMPRESÁRIO PARNAIBANO POSTA FOTOS MOMENTOS ANTES DE MORRER EM ACIDENTE DE MOTO NO PIAUÍ



A foto abaixo que foi postadas nas redes sociais, momentos antes do acidente. O empresário era bastante sucedido e tinha muitos amigos. 





Reportagem....

O empresário de Parnaíba do ramo de eventos, Juvenal dos Santos Souza, 46 anos, proprietário da empresa Domini eventos, morreu na tarde desta quinta-feira (20), na PI-213 nas proximidades do povoado Itaituba, que fica localizado entre os municípios de Cocal e Caxingó, vítima de um acidente de trânsito. Ele conduzia sua motocicleta em direção Parnaíba quando se envolveu no acidente.
Segundo informações, o corpo só foi encontrado por conta de uma testemunha. Segundo informações, Juvenal Santos seguia na rodovia estadual quando passou entre urubus na pista, que estavam em cima de um cadáver de animal. Com o impacto, o motociclista percorreu mais de 100 metros pelo acostamento da via e adentrou a mata, chegando a derrubar uma árvore.
O mesmo estava a trabalho e organizando um evento para a prefeitura de Cocal. A polícia e o IML foram para o local.
Com informações Blog do Coveiro

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...