quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

EQUIPE ZEZÃO F.C VENCE EQUIPE DO BACURI NAS PENALIDADES E VAI PARA SEMIFINAL DA I COPA CIDADE EM MAGALHÃES DE ALMEIDA



A equipe Zezão. F.C entrou em quadra na noite desta quarta - feira (26/12/18) contra a equipe do Bacuri para decidirem a última vaga para a semifinal da I Copa Cidade de Futsal organizado por Júnior Sousa.  



Na primeira etapa, a equipe do Bacuri conseguiu fazer três gols aparentemente com o jogo dominado. Na etapa seguinte, a equipe do Zezão veio com gosto de gás e as poucos foi aproveitando as oportunidade até conseguir o empate em 4 a 4, levando o jogo para prorrogação. 


Com o tempo de 5 minutos cada tempo da prorrogação, as equipes buscaram o gol a qualquer custo, mas foi a equipe do Bacuri que mais uma vez saiu na frente, por outro lado, o treinador Zezão, colocou sua equipe para busca o empate e foi o que aconteceu, diante de um grande público, o jogo foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças quem levou melhor foi a equipe do Zezão que converteu todas as cobranças de pênaltis em cima da equipe do Bacuri que foi eliminada da competição.


Aguardem os vídeos.....

       





































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...