domingo, 30 de dezembro de 2018

LÁ FÚRIA VENCE DE 06 A 02 UNIÃO E É CAMPEÃ DA I COPA CIDADE DE FUTSAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA.


A equipe Lá Fúria de Futsal, foi a grande campeã da I Copa Cidade de Futsal organizado por Júnior Sousa. A decisão aconteceu na noite de sábado (29), na quadra esportiva na Av. Getúlio Vargas, em Magalhães de Almeida.

 

Com um grande público, a equipe União de São Bernardo entrou em quadra como favorita a vencer, mas na primeira etapa ficaram apenas no 0 a 0. Segundo tempo, os bernardense abriu o placar com um gol, mas a equipe magalhense se encontrou em quadra e chegou ao empate, porém, o resultado não era o que os donos da casa não queria, foi ai que foram pra cima e conseguiram vencer a partida de 06 a 02.



A equipe Lá Fúria recebeu das mãos do Secretário Municipal Cultura; Edivan Santos, um troféu e uma quantia de mil reais, já o vice – campeão levou um troféu e quinhentos reais. O torneio teve o apoio do Prefeito Dr. Tadeu de Sousa.


TRANSMISSÃO AO VIVO DURANTE O JOGO....






























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...