sábado, 29 de dezembro de 2018

SETE PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO O POVOADO SÃO RAIMUNDO MUNÍCIPIO DE SÃO BERNARDO


Sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente automobilístico na MA - 034, próximo ao povoado São Raimundo, município de São Bernardo, na manhã deste sábado (29/12/18).



Segundo informações repassadas ao PORTAL ROMÉRIO CARVALHO, o veículo um Fiat Uno, de cor vermelha, vinha da cidade de São Bernardo para a cidade de Tutóia/MA, ao se aproximar do povoado, um dos pneus do carro teria estourado fazendo o motorista perde o controle e capotando o carro que ficou fora da via.



Os passageiros tiveram alguns arranhões e outros levaram pancadas na cabeça, populares socorreran as vítimas para os hospital Municipal Felipe Jorge, em São Bernardo, e devido as lesões na cabeça, foram encaminhados para a cidade de Parnaíba - PI para exames mais dedatalhos.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...