sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CANTOR RAY DOUGLAS SUBSTITUIRÁ BONDE DO BREGA NO FESTIVAL DE BREGA E FORRÓ EM MAGALHÃES DE ALMEIDA

Resultado de imagem para Cantor brega Ray Douglas

A banda bonde do Brega, uma das atrações do 14° Festival Brega e Forró, que acontece neste sábado (26) na praça de eventos, em Magalhães de Almeida,   foi substituída pelo cantor Ray Douglas, após uma tragédia com um dos componentes da banda. A informação foi repassada para nossa redação na manhã desta sexta - feira (25). 

O cantor Ray Douglas é natural de Grajaú - Maranhão, nascido 20 de outubro de 1957.  É um cantor e compositor brasileiro de música seresta.

O cantor interpreta diversas canções do cantor Adelino Nascimento,entre outros.Faz grande sucesso em outras regiões do país,em especial na região norte.Com o sucesso "Lamour",ganhou notoriedade nacional.

Veja o vídeo...





VEJA O MOTIVO DA BANDA BONDE DO BREGA NÃO PARTICIPARÁ DO FESTIVAL DO BREGA.


Operador de som é morto com golpes de faca desferidos pelo irmão em Sousa.


O mecânico Alcides Gomes da Silva, de 57 anos, matou o próprio irmão na noite desta segunda-feira (21) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no Bairro Rachel Gadelha, na residência da vítima, o operador de som Paulo César Gomes, de 44 anos.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar no local da ocorrência, os irmãos compartilhavam de uma bebedeira quando em determinado instante, passaram a travar uma discussão por motivos fúteis culminando com a tragédia familiar.

Paulo César foi atingido com vários golpes de faca-peixeira, inclusive um no peito esquerdo, e morreu na hora, enquanto o criminoso fugiu do local em uma bicicleta.
O local foi preservado até a chegada do delegado de plantão, responsável pela investigação do fato. O corpo de “César de Bebinho”, como era conhecido, será encaminhado ao NUMOL do IML na cidade de Patos.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...