quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

FOI UM SUCESSO 14º FESTIVAL DE BREGA E FORRÓ REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA



No último fim de semana (sábado 26/01/19), aconteceu o 14° Festival Brega, na praça de  eventos, em Magalhães de Almeida, realizado pela prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Magalhães de Almeida, e foi um sucesso, pois atraiu uma grande multidão até praça eventos.



O primeiro a subir no palco, foi o cantor Marcelo Reis, que cantou seus sucessos que todo mundo conhece e um dele a "placa de venda". Dando continuidade ao evento, Nerisvaldo do Brega, revelação de Magalhães de Almeida, foi a segunda a tração a se apresentar  e com direito a dançarinas e tecladista, o prata da casa cantou grandes sucessos já conhecidos de outros cantores e com muita firmeza surpreendeu o público, esta que foi sua segunda participação no festival de brega.  Ray Douglas e Fernando Mandes foram as últimas atrações a se apresentarem no festival.

                

O prefeito Dr. Tadeu de Sousa,  ao lado do líder político Neto Carvalho, receberam a presença do Dep. Federal Hildo Rocha, que além de ser um parceiro político do prefeito, é também um amigo, e destacou que o festival de Brega não tem o apoio do governo do estado. O evento também cria empregos diretos e indiretos para centenas de pais de famílias, o que aquece a economia do município. 

ENTREVISTAS COM OS CANTORES, PREFEITO DR. TADEU E NETO CARVALHO.






















Marcelo Reis 





















Nerisvaldo do Brega 



















Ray Douglas 








































Fernando Mandes 
















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...