https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : ONG resgata cadela com suspeita de ter sido estuprada na Zona Leste de Teresina/PI

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ONG resgata cadela com suspeita de ter sido estuprada na Zona Leste de Teresina/PI


A ONG Bento III, de Teresina -PI publicou em suas redes sociais que precisa de doações para o tratamento da cadela — Foto: Divulgação/ ONG Bento III

A ONG Bento III resgatou uma cadela com suspeita de ter sido estuprada na Zona Leste de Teresina, nesse domingo (13). De acordo com Raissa Rocha, uma das integrantes do grupo de proteção aos animais, o resgate foi feito após uma denúncia anônima de que a cadela estava sendo mal tratada.

“Recebemos a denúncia de que tinham ouvido uns gritos e a cadelinha chorando. Fomos até o local e lá era bem sujo, como se fosse um lixão. Ela estava lá toda machucada, sangrando. O sangue chegava a pingar no chão”, informou Raissa Rocha.

 ONG resgata cadela com suspeita de ter sido estuprada na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução/Instagram/@bento_iii

Segundo a ONG, ainda não há a comprovação de que a cadela tenha sido estuprada, por isso ainda não procurou a Delegacia de Meio Ambiente. “Ela está muito amedrontada e estressada, não está comendo e não deixou que a veterinária a examinasse direito”, contou Raissa.
A ONG Bento III publicou em suas redes sociais que precisa de doações para pagar o tratamento da cadela, batizada pelo grupo como Vitória. “Precisamos de ajuda para esse e outros casos que o grupo ainda está atendendo”, afirmou Raissa Rocha.

ONG resgata cadela com suspeita de ter sido estuprada na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução/Instagram/@bento_iii


Fonte:G1PI