segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PARABÉNS HOJE PARA O BLOGUEIRO JÚNIOR DELABARRERA


Hoje, 21 de Janeiro comemora-se o aniversário do blogueiro e influenciador digital : Júnior Delabarrera, o jovem da cidade  de Pedreiras do interior do Maranhão  completa hoje 24 anos, sempre cheios de sonhos e força de vontade, foi conquistando seu espaço na sociedade com muita coragem, garra , e inteligência ! 

Entrou no mundo da tecnologia e informação no final do ano 2015, e devido alguns problemas de saúde teve seu site parado por cerca de 01 ano , onde o jovem viveu momentos difíceis , se submetendo a varias cirurgias ! No ano de 2017 o jovem Delabarrera surge com muito força , mais forte do que seu próprio nome , é mais uma vez foi conquistando seu espaço e  realizando os seus sonhos .


Este jovem leva a vida como influenciador digital e é também professor , atualmente presta serviços para mais de 50 empresas , dentre elas podemos citar o Mix Atacarejo de Pedreiras do Grupo Mateus , onde é considerado o “Queridinho do Mix”.

Formado em Licenciatura em Pedagogia  pela FAESF ( Faculdade de Educação São Francisco ) e Pós Graduando em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa pela UNINASSAU - São Luís , MA.
Nossa coluna social rende os mais sinceros parabéns para o blogueiro top Delabarrera que crescerá cada vez mais no mundo da informação e publicidade ! Sucesso amado !


Curiosidade sobre ele

O jovem além de professor , comunicador social , em breve lançará seu livro que contará os momentos difíceis vividos no hospital!
Junior Delabarrera já  realizou filmes também ,  em 2017 participou de um filme chamado “Monstro do Pântano “ e no final do ano passado (2018) realizou o filme “Caminhos Cruzados “ onde foi o protagonista, vale lembrar que o filme ainda não está disponível na plataforma do YouTube, apenas o primeiro !




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...