sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

EM CHAPADINHA, HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta quinta-feira (21) deCristian Chrisonpher da Silva Ferreira e um menor, por porte ilegal de substâncias entorpecentes no bairro Centro, em Chapadinha.


Policiais Militares da Equipe Águia durante as rondas rotineiras nas ruas do Centro de Chapadinha observaram o cidadão Cristian Chrisonpher da Silva Ferreira acompanhado do menor de iniciais J.P.F.N. (17 anos) em uma motocicleta Honda Pop vermelha em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem a dupla, a guarnição encontrou 16 trouxas de uma substância análoga a cocaína, além de um celular, um relógio e uma quantia em dinheiro. Ao verificar a motocicleta, os policiais notaram que o chassi da mesma encontrava-se raspado. 



Com o apoio da Unidade Tática das Cidades (UTC), a dupla, juntamente com o material encontrado, fora conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade para adoção das medidas legais.

Fonte: 16 BPM

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...