segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Empresário esperantinense usa as redes sociais para divulgar foto do ladrão da sua loja


                                                     

O jovem empresário esperantinense José Amorim, proprietário da loja J Amorim Moveis em Esperantina, está usando as redes sociais para divulgar a foto de um dos ladrões da sua empresa.


Entenda o caso a loja J Amorim Móveis, que fica localizada na Rua Coronel José Fortes no centro de Esperantina, foi alvo de dois ladrões na manhã da última quarta-feira (13/02).


Na ocasião, dois bandidos de capacetes e portando armas de fogo (revolver), invadiram a loja e efetuaram um roubo de 18 (dezoito) aparelhos celulares de ultima geração.


O fato é que depois de muitas investigações e mesmo com o trabalho da policia em tentar capturar a dupla de bandidos, o empresário, Jota Amorim, como é mais conhecido no meio popular vem fazendo uma investigação paralela e descobriu que um dos assaltantes, é natural de São João do Arraial e é chamado de João Batista Ferreira Filho.



O empresário, pede para quem souber alguma informação precisa dos dois ladrões que informa a policia na própria loja Jota Amorim Moveis que será bem gratificado. Confira algumas fotos do João Batista no interior da loja:

 

Veja outra matéria abaixo relacionada a esse assunto:
Dupla de bandidos que praticaram assalto a mão armada na loja J Amorim Moveis no centro de Esperantina continuam foragidos




Fonte;Jornal Esp

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...