quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Grave acidente deixa um morto e dois feridos na BR- 135 no Sul do PI


Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e caminhão baú deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas na manhã desta quarta-feira (27), na BR-135, a 5 km do município de Colônia do Gurgueia, na região Sul do Piauí. 

A vítima fatal é o jovem empresáro Ronevingly Medeiros, de 20 anos conhecido como Rone da Proart, o mesmo era proprietário da Proart uma empresa de comunicação visual na cidade de Cristino Castro, estaria viajando a trabalho. Outros dois rapazes seguiam com o Rone, ambos estão feridos mas sem riscos de morte.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu esteve no local, socorreu as vítimas e as encaminharam para o hospital da região, Rone chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.  
Rone de Cristino Castro morre em tragédia na BR-135
Segundo informações, no momento do acidente estava chovendo e o caminhoneiro teria colidido com o veículo após derrapar na pista molhada, estas informações ainda não foram confirmadas pela PRF.
Fonte;Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...