segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Homem recorre ao Suicídio através de arma de fogo em Chapadinha

Hoje (18/02) por volta das 11h00 nas proximidades da escola Oliveira Roma situada no bairro da corrente em Chapadinha, Francisco da Conceição, de 47 anos de idade, de posse de uma arma de fogo (espingarda bate bucha), recorreu ao suicídio no interior de seu quarto, em uma residencia localizada na Rua Edesio Vieira.

Segundo informações colhidas junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, a Mãe da vitima a Sra Maria francisca da Conceição, disse que Francisco adentrou ao quarto e pouco tempo depois ela ouviu um disparo de arma de fogo, e ao chegar no local encontrou seu filho agonizando com um disparo na cabeça, o corpo de bombeiros foi acionado, mas a vitima não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

A Arma utilizada, foi entregue na delegacia de Policiai Civil de chapadinha, para conhecimento e as providencias que o caso requer.


Fonte; Blog Sala Vip

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...