quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Operação da PRF recolhe mais 38 veículos irregulares em Piripiri/PI

(Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí realizou nos dias 25 e 26 de fevereiro a Operação Abre Alas na região do município de Piripiri, Norte do estado com o objetivo de fiscalizar pessoas e veículos neste período que antecede o Carnaval. A fiscalização segue até o dia 28 deste mês nas rodovias federais do Piauí.

Até o momento, 68 veículos foram apreendidos na operação. Em Piripiri, os 38 veículos foram apreendidos por irregularidades como licenciamentos vencidos, ausência de condutores habilitados e falta de equipamentos obrigatórios. A maioria dos veículos eram motocicletas.
Um total de 158 autos de infração foram lavrados pelos agentes em Piripiri. Mais uma vez, o destaque para as autuações foi em relação a motociclistas sem o capacete de segurança. “Dessa vez foram 37 flagrantes pela equipe PRF. Os condutores foram autuados pela infração gravíssima no valor de R$ 293,47 além de somarem 7 pontos no prontuário da CNH e terem processo administrativo para a suspensão da mesma. Já os testes de alcoolemia acusaram somente um condutor sob efeito de álcool, de um total de 23 testes realizados”, disse a PRF.
Os trabalhos da PRF seguem em localidades estratégicas no intuito de retirar de circulação veículos e condutores em desacordo com as normas de trânsito brasileiro, visando o grande movimento nas estradas no feriado de carnaval que se aproxima.
*Com informações da PRF

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...