A polícia procura no município de Codó, a 290 km de São Luís, um homem suspeito de ter matado um adolescente de apenas 14 anos, que não teve o seu nome revelado. Segundo a polícia, o suspeito identificado como Diêmisson Palácio da Silva, 18, já teria cometido outro assassinato quando ele era ainda um adolescente.
A polícia já divulgou a fotografia de Diêmisson Palácio pela cidade de Codó, a fim de capturá-lo. Ele teria matado o adolescente com um tiro de revólver no último dia 21 de fevereiro, que era morador do bairro São Francisco.
O delegado Gilmar Santana, que está investigando o caso, informou que já existem depoimentos e outras provas que ligam Diêmisson a autoria deste crime. O que ainda não está claro para a Polícia Civil é a motivação do homicídio deste adolescente.
Conforme levantou o delegado Gilmar, o suspeito possui um histórico de crimes graves. De acordo com o delegado, Diêmisson Palácio quando ainda era adolescente teria praticado um homicídio. O garoto de 14 anos é sua segunda vítima.
A Polícia Civil afirma que, até o momento, a localização de Diêmisson Palácio da Silva ainda é incerta.
Fonte: G1MA