sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

TEMPORAL COM VENTOS DERRUBA ARVORES E ASSUSTA MORADORES NO POVOADO ENTRE LADEIRAS NA ZONA RURAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA





Na tarde da quinta – feira (21/02/19), os moradores do povoado Entre Ladeiras, na beira da lagoa do Bacuri zona rural de Magalhães de Almeida, foram surpreendidos por um grande temporal com ventos deixando um rastro de destruição onde passou.


Pelo Wahtsapp, os moradores relataram que foi desesperador, pois nunca tinha sido registrado uma tempestade dessa natureza. A forte chuva com rajadas de ventos começou por volta das 15;00 e arrancou arvores, inundou estradas, plantões inteiras foram destruídas e residências foram destelhada deixando os moradores em pânico, mas felizmente ninguém se feriu apenas danos matérias que podem ser recuperados.


Um dia antes, a meteorologia previa uma forte chuva na região com rajadas de ventos, mas os moradores nem faziam ideia que em sua comunidade poderia ser atingidas por esta.  











Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...