Na última terça-feira (12/03/19) deu início o ano letivo na escola Municipal Professora Maria do Rosário Sousa, em Magalhães de Almeida. A unidade de ensino foi toda reformada como as demais escolas do município e especial para receber os alunos da Escola Municipal Rosa Costa, porque, a unidade será reconstruída.
A gestora e sua equipe educacional, prepararam diversos cartaz de boas - vindas e uma recepção toda especial foram o marco a volta as aulas naquela unidade de ensino. Os pais elogiaram muito pela forma como encontraram a escola, e com isso é um incentivo a mais para que os profissionais execute bom trabalho.