/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/R/WpHBAUQMi1k7cthT9pVw/whatsapp-image-2019-03-13-at-21.34.34.jpeg)
Testemunhas gravaram o momento em que Pedro é parado e o animal é solto. O cão estava sem forças para levantar e ensanguentado. No vídeo, o motorista diz que é ambientalista e que levava o animal amarrado à moto porque ele 'não queria ir' com ele, mas não disse o lugar. Confira.
Organizações de proteção aos animais repudiaram o ato do motorista. O Grupo de Proteção aos Animais de Imperatriz (GPAI) resgatou o cachorro e o batizou de 'Negão'. O animal foi levado para uma clínica veterinária e passa bem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/I/a/C8OQ0CTJaABpHphAXQHQ/whatsapp-image-2019-03-14-at-17.54.15.jpeg)
Após o caso, a polícia foi acionada e Pedro foi preso. Ele foi autuado por maus tratos aos animais e também ficará preso na Unidade de Prisional de Ressocialização de Imperatriz porque a polícia identificou que a moto era adulterada.
G1MA