
Um ônibus escolar da cidade de Alto Longá, Norte do Piauí, ficou completamente destruído após pegar fogo na manhã desta quarta-feira (13). Cerca de 40 alunos estavam no veículo quando as chamas começaram e todos conseguiram escapar a tempo sem ferimentos.
Segundo o vereador Cícero Branco, o motorista agiu com profissionalismo ao perceber o problema técnico, o que possibilitou a saída de todos que estavam no interior do veículo e ninguém ficou ferido.

Foi um momento de pânico para os estudantes. “Graças a Deus deu
tempo para que todos pudessem sair do veículo”, disse Cícero Branco, afirmando
ainda que a possível causa tenha sido pane elétrica.
Ele
disse que o ônibus era novo e todos recebem a devida manutenção. No período de
férias, inclusive, todos passam por revisão e vistoria.
Com
informações Meio Norte