terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeito Dr. Tadeu e Sec. de Assistência Social Kelyane Macedo reinauguram prédio do SCFV em Melancias



O Prefeito Dr. Tadeu de Sousa e a primeira dama Kelyane Macêdo; Secretária Municipal de Assistência Social reinauguraram na última segunda - feira (29/04/19), o Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos no povoado Melancias na zona rural de Magalhães de Almeida/MA.

                       

O evento contou com a participação do Secretário municipal de Esporte e Juventude; Alexandre Mendonça, Psicóloga Marília Silva, Assessor Financeiro Douglas Portugal, funcionários, usuários e população local.

                      
Para a Secretária de Assistência Social, Kelyane Macêdo, o novo prédio representa avanço na prestação dos serviços à população. “É importante parabenizar a sensibilidade do Prefeito Tadeu de Sousa que foi muito feliz na decisão de estimular os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, melhorando a estrutura física e investindo na comunidade da zona rural.” Afirmou a Secretária Kelyane Macêdo.

                        
“A Prefeitura de Magalhães de Almeida, através da secretaria Municipal de Assistência Social, está empenhada em construir assistência social integradora, visando a prestação de um serviço de qualidade a todos os munícipes, a entrega do novo Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos me deixa muito alegre, pois a comunidade merece um espaço amplo, acolhedor, e bonito!” Afirmou o Prefeito Dr. Tadeu Sousa.

Durante a solenidade os usuários dos serviços de convivência fortalecimento de vínculos se apresentaram em belíssimas apresentações e encantaram o público ali presente, destaque que a qualidade das mesmas já são frutos do bons trabalhos realizados pelas equipes envolvidas neste programa.

                            

O novo espaço tem salas, copa, banheiros e equipamentos modernos para um bom trabalho a todos. Graças recursos da prefeitura com a secretaria municipal de Assistência social. 



















































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...