sexta-feira, 24 de maio de 2019

Idoso morre após colisão entre duas motocicletas em Esperantina

Um idoso identificado como José Luiz de Carvalho, de 76 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23), após colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Petrônio Portela, próximo ao Conjunto Bernardo Rêgo, no município de Esperantina.

Ele ainda foi levado para o  Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido no acidente, um jovem que não teve a identidade revelada, teve apenas ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital e após ser liberado foi até delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
RevistaAZ
O motociclista informou que os dois estavam no mesmo sentido, cada um conduzindo uma motocicleta, o idoso do lado direito e ele do lado esquerdo, e que já em um certo momento o idoso foi fazer uma conversão e entrou na sua que bateu na moto do idoso e os dois caíram. José Luiz bateu fortemente com a cabeça no chão.
A Força Tática da Polícia Militar informou à equipe de reportagem do RevistaAZ.com.br que acionou a equipe do SAMU, mas foi informada que as duas ambulâncias estavam em manutenção, o que impossibilitou o atendimento da vítima, que foi levada para o hospital na viatura.
As duas motocicletas envolvidas no acidente foram levadas para o pátio da 13ª Delegacia de Polícia Civil. 
RevistaAZ


Revista AZ

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...