sexta-feira, 31 de maio de 2019

Jovem magalhense vence Concurso Miss Rodeio em Goiás e Concorrerá Miss Rodeio em Barretos


Na noite de sábado dia 25 de maio, ocorreu a grande final do MISS DF RODEIO na choperia e Gastronomia Ocê Q Sabe localizado no Guará-DF, foi uma noite de muitas surpresas e emoções. Carol Moura, é natural de Magalhães de Almeida/MA,  aqui os magalhenses todos ficaram na torcida e na hora do desfile Carol foi a melhor e venceu o concurso se consagrou miss rodeio Goiás. Ela falou com o Portal Romério Carvalho,  " Pra mim foi um momento muito especial pra mim e para todos que ficaram na torcida". "Eu por ter me destacado bastante durante as provas, dias antes do concurso me fizeram uma proposta irrecusável, fui convidada para representar o estado de Goiás, como MISS RODEIO BRASIL  em Barretos, aceitei com maior prazer e satisfação, pois o berço sertanejo estar no Goiás" finalizou Carol.


O maior concurso nacional de beleza country do Brasil, os participantes participarão de diversas provas classificatórias entre os dias 04 e 05 de julho e da final no dia 06 em local a ser definido. Os candidatos e candidatas serão avaliados pela comunicação, passarela, beleza, charme, carisma, atitude, sensualidade, disponibilidade, pontualidade e envolvimento. Eles desfilarão com trajes típicos e traje de banho.


A Miss e o Mister Rodeio Brasil 2019 serão eleitos em Barretos, capital country do país, no dia 06 de julho. A votação popular será pelo site de Hong Kong, Pageant Vote. Vou precisar muito do apoio e dos votos da população do meu Nordeste. E para representar o Goiás vou levar o nome da cidade de Águas Lindas de Goiás, a final da edição 2019 do Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil, que acontece no dia 6 de julho no North Shopping Barretos, será transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook da TV Lombarts, a partir das 18h.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...