No próximo domingo (26/05/19), a bernardense Monik Trindade, de 11 anos de idade, vai até a cidade de Teresina/PI, onde participará do campeonato piauiense de Jiu- Jitsu 2019, que será realizado no Ginásio da faculdade Estácio/Ceut ao lado do Atlantic City Club. Monik vai com toda força e garra para trazer mais uma medalha para a cidade de São Bernardo/MA. Ao todo são 07 medalhas em sua carreira que é tão promissora e um grande orgulho para os bernardenses.
-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...
