sexta-feira, 28 de junho de 2019

Acidente grave envolve viatura da Policia Militar e carreta no Distrito Industrial


Manaus – Um acidente gravíssimo envolveu uma viatura da Policia Militar, na manhã desta sexta-feira (28), em Manaus. A Rede Diário de Comunicação (RDC)apurou, preliminarmente, que o fato aconteceu na Estrada do Marapatá, Bairro Distrito Industrial, na zona sul da capital.


Samu e Corpo de Bombeiros atenderam os policiais vitimados (Foto: Reprodução)
Nas imagens fortes, é possível ver policiais militares ensanguentados recebendo ajuda de populares que passavam pelo local. Em pouco tempo, equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas  (CBMAM), também, chegaram para os primeiros socorros às vitimas.
Policiais militares ensanguentados receberam ajuda de populares que passavam pelo local (Foto: Reprodução)
Fontes policiais afirmam que o acidente envolveu, também, uma carreta. Não há vitimas fatais. A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) enviou um helicóptero para dar suporte e apoio ao resgate dos policiais, vítimas. Em instantes, mais detalhes sobre o assunto.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...