segunda-feira, 24 de junho de 2019

Cliente encontra pedaço de arame dentro de bolo em padaria no Piauí


O Auxiliar de escritório Francisco José , morador do bairro Santa Maria, em Piripiri, denuncia ter encontrado um pedaço de arame, ou material semelhante a ‘pedaço de ferro’ dentro de uma rosca que havia acabado de comprar num estabelecimento, na tarde deste sábado (22), em Piripiri. As informações são do Repórter 10.
Em entrevista, a vítima disse que vai procurar a padaria e a Vigilância Santanária para que medidas de inspeção sejam tomadas no estabelecimento onde adquiriu o produto.

Francisco disse que teme que situações como esta acabem tirando vidas. “Tenho duas filhas, de 4 e 6 anos, se uma delas tivesse engolido este pedaço de ferro poderia ter se engasgado ou até mesmo morrido”, disse.
Em sua página nas redes sociais a vítima escreveu. “Rosca rica em ferro vendida em uma padaria da cidade. Falta de respeito com os clientes e cuidado que eles têm com o material usado no preparo, fico imaginando o que as pessoas acabam comendo comprando num lugar que tem todo esse cuidado”, desabafou a vítima.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...