domingo, 23 de junho de 2019

Desentendimento e microfone tomado de participantes marcou a fraca reunião da oposição de São Bernardo


A oposição de São Bernardo/MA, esta mais perdida do que cego em tiroteio, isso porque na tentativa de alavanca o nome do Monteiro da Farmácia, irmão do prefeito de Luzilândia/PI, Ronaldo Gomes, na noite de ontem (sábado 22) foi mais um fracasso total em suas reuniões que acontece nos bairros daquele município.  Dessa vez, os moradores do bairro Salgado foram obrigado ao ouvirem abobrinhas de quem nunca fizeram nada pelo município.

Diante da poucas pessoas ali presentes e só os apaixonados pelas tetas, o fracasso desse povo foi tão grande e desesperador que houve um desentendimento entre eles. Já  não bastasse a comédia, até o microfone de uma participante  foi arrancado das mãos deixando - o no vácuo total.



Atualmente a família Almeida é aliada com o Monteiro da Farmácia, o  pré - candidato à  prefeito de São Bernardo/MA, e  vivem em pé de guerra, um querendo mais que outro. Imagine se essa corja ganhasse, como séria, mas até agora só se ver a  diminuição de pessoas nas reuniões deles, porquê, o povo sabem quem tá trabalhando pelo município para erguer porque o foi sucateado.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...