https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : Equipe de Atletas bernardenses de Jiu-Jitsu é campeã na competição Norte Nordeste no Rio Grande do Norte

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Equipe de Atletas bernardenses de Jiu-Jitsu é campeã na competição Norte Nordeste no Rio Grande do Norte


A equipe DELTA GOLD TEEM de São Bernardo/MA, ganhou o troféu de melhor equipe na competição NORTE NORDESTE de Jiu - Jitsu realizado neste domingo (16/06/19) em Natal no Rio Grande do Norte. A equipe conseguiu ao todo 07 medalhas na competição que reuniu os melhores lutadores de jiu - jitsu do Norte e Nordeste.


Os atletas bernardenses viajaram 1. 150km para participar deste, que teve apoio da prefeitura Municipal de São Bernardo, prefeito João Igor.