domingo, 30 de junho de 2019

PM morre afogado no interior do Maranhão


O soldado da policia Militar do Maranhão Martins, ingressou na instituição no ano de 2014, morreu afogado no início da noite deste sábado (29) em uma lagoa conhecida como Lagoa do Peixe na cidade de Santo Amaro, a 241 km de São Luís, onde ele foi passar o fim de semana com familiares.
O policial Militar era lotado na Companhia da cidade de Humberto de Campos, que pertence ao  27°Batalhão da Policia Militar com sede na cidade de Rosário. O militar, que residia no Coroadinho, em São Luís, estava hospedado na casa do sargento Barros. Ele tinha atravessado a lagoa a nado no período da tarde com alguns amigos.

Na segunda tentativa, quando já estava escurecendo, o Policial Militar não conseguiu concluir a travessia vindo a se afogar, os amigos retornaram e realizaram buscas vindo a encontrar o corpo já sem vida. O corpo foi transportado para o IML de São Luís.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...