domingo, 30 de junho de 2019

Prefeito Dr. Tadeu Sousa inicia serviços de limpeza e conservação do encostamento da MA -034


Foi executado o serviço de limpeza e conservação da margem da MA -034, que liga Magalhães de Almeida á cidade de São Bernardo. Uma patrol Caterpilar do PAC ( Programa de Aceleramento do Crescimento) da prefeitura municipal de Magalhães de Almeida, foi usada para retirar o mato da via que estava atrapalhando e  deixando quase sem encostamento. 





A limpeza da margem da via começou do povoado Melancias até a entrada da cidade, pois neste período de alta estação e aumenta o fluxo de veículos na cidade que recebe centenas de conterrâneo e visitantes, quê vem curtir o Arraial Nossa Gente, a maior festa cultural do baixo Parnaíba.  um evento que já é tradição há 22 anos e chega a sua 23ª edição, um patrocínio da prefeitura municipal de Magalhães de Almeida, organizado pela secretaria municipal de cultura e turismo.


Segundo o prefeito Dr. Tadeu Sousa, as obras de recuperações das estradas vicinais dos povoados iniciam no dia 10/07/19. Como as chuvas deram uma trégua, agora as estreadas serão todas recuperadas para a comodidade dos usuários. 














Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...