sexta-feira, 21 de junho de 2019

Prefeito João Igor faz doação de uma cadeira de rodas para o pequeno Kelven Gabriel


O prefeito João Igor se comoveu com a história de vida do pequeno Kelven Gabriel, de 08 anos de idade, de São Bernardo/MA, mas é um grande guerreiro e vai receber do prefeito uma cadeira de rodas. O que vai ajudar e muito a minimizar a triste situação que a criança está passando.


Kelven Gabriel Rocha da Silva, nasceu com problemas de saúde e mãe de Kelven,  Joyce, relatou que vive drama desde dos 3 meses de vida, quando ele teve uma crise de falta de ar, levado para Parnaíba/PI, onde foi diagnosticado por Bronquite asmática, de lá pra cá as crises passaram a serem mais frequentes e mais fortes. A última foi quando Kelven estava internado no hospital Municipal Felipe Jorge, devido a gravidade ele foi transferido para a cidade de Parnaíba/PI, no percurso teve uma parada cardíaca respiratória e ficou sem oxigênio no cérebro causando um edema cerebral que lhe trouxeram sequelas. 



Os médicos com autorização da mãe acharam por bem fazer uma traqueostomia (intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar; traqueotomia.) para salvar a vida do pequeno Kelven. 

Joyce disse ainda que está precisando muito dá  ajuda de todos, pois precisar de fraldas descartáveis e dinheiro para custear as despesas.  


O Portal Romério Carvalho, comovido com a história desta criança, venho através deste pedir  sua bondade para ajudar está criança.  Você pode fazer sua doação de todos os modos só falar com a mãe dele no zap ou ligando (47) 9655-4273.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...