quarta-feira, 24 de julho de 2019

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Santa Rosa, em Araioses


Na manhã desta terça-feira (23/07), corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato Portela Veras, o “Tiú“, de 46 anos, que morava na Rua Oscar de Freitas, bairro Conceição, em Araioses, foi encontrado boiando no leito do rio Santa Rosa, no balneário de Barreiras.

Tiú.jpg
De acordo com a Polícia Militar, uma embarcação que vinha da Ilha de Canárias avistou o corpo e os ocupantes acionaram a Guarda Municipal, que avisou à PM. Os policiais militares conseguiram resgatar o corpo por volta das 09h, já sem vida. Estima-se que “Tiú” já estava morto há mais de 24 horas. “Tiú” foi visto pela última vez com vida no último domingo (21/07), em Barreiras. A Polícia Militar descarta possibilidade de homicídio.
Polícia Civil esteve no local, averiguou o caso e, em seguida, liberou o corpo para a família realizar o sepultamento.
A Polícia Militar de Araioses relatou ao Panorama que Raimundo Nonato era um homem trabalhador que fazia vários tipos de serviços braçais em ilhas de Araioses e que, por diversas vezes, atravessava o rio Santa Rosa a nado para trabalhar. Entretanto, a vítima era alcoólatra e era sempre visto embriagado. Esse pode, inclusive, ter sido um fator responsável pelo afogamento.
Por Jonatan Aguiar/Panorama

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...