domingo, 28 de julho de 2019

Duas pessoas morrem em colisão na MA-320 em Pindaré-Mirim


Duas pessoas morreram em um acidente registrado no fim da tarde desse sábado (27) na MA-320 entre os municípios de Pindaré-Mirim e Santa Inês. O acidente envolveu dois veículos, uma camionete e um veículo de menor porte, que ficou totalmente destruído no acidente.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), José Anchieta Pereira, de 72 anos e a esposa identificada como Margarete, estavam entrando no condomínio onde moravam em Pindaré-Mirim, quando foram atingidos por uma camionete. Testemunhas afirmam que o veículo estava em alta velocidade e por conta disso, o veículo capotou por diversas vezes por conta do impacto do acidente.


A camionete capotou por diversas vezes por conta do impacto do acidente. Segundo a polícia, o motorista do carro identificado como Paulo Vitor da Sousa Silva, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar ainda no local do acidente.

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou serrar algumas partes do carro para conseguir tirar o corpo das vítimas das ferragens.




G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...