terça-feira, 27 de agosto de 2019

Em Buriti Homem é assassinado com 05 tiros de arma de fogo e mais de 70 perfurações de faca


No ultimo sábado (24.08) por volta das 07;00 horas um crime bárbaro ocorreu na cidade de Buriti, segundo informações colhidas junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência, um homem identificado por Vitor de Matos Vasconcelos, foi assassinado com requintes de crueldade, o mesmo levou 05 (cinco) tiros de arma de fogo, e mais de 70 (setenta) perfurações por arma branca.


O crime ocorreu  em um matagal próximo ao campo dos Criolas, onde o mesmo residia em uma casa escondida no meio da mata, segundo informações a vitima estava  como foragido da justiça, contra ele havia várias denuncias por diversos delitos. Até o fechamento desta matéria os policiais não tinha suspeito de que possa ter cometido este crime bárbaro.
                                             
Os Policiais que atenderam a ocorrência adotaram as medidas cabíveis para a elucidação do fato em seguida o corpo foi removido ao hospital do trabalhador para os procedimentos necessários. 

Blog Sala Vip

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...