quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Enquetes mostram vitórias do Prefeito João Igor sobre candidatos da oposição


O cenário político atualmente em São Bernardo é  favorável ao prefeito João Igor, e não precisa ser cientista político para perceber esta situação.  Desde que a oposição perderam a eleições municipais em 2016, o pesadelo deles está mais longe de ter um fim, isso porquê até agora todos os possíveis candidatos à prefeitos contra o Prefeito João Igor, em 2020, não decolaram, mas só aumentou à margem de rejeição do povo bernardense.


Enquetes feitas em redes sociais mostram  a seguinte situação; Em uma possível disputa entre o Monteiro da Farmácia e João Igor, o Prefeito João ganha com uma boa vantagem sobre o pré - candidato Monterio quê não embalou seu nome devido a péssima administração do seu irmão então prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes.  


Já outra enquete também feita em rede social,  mostra o cenário político muito melhor para o atual prefeito. Com uma vantagem super grande, o Nonatinho Protetor perde é feio se as eleições fossem hoje. 

Tudo pode levar crer que nas eleições municipais de 2020, possam terem pelo menos 3 candidatos que irá "briga" contra o Prefeito João Igor,  mas pelo trabalho sério e compromisso com o povo, o jovem médico João Igor venceria novamente sobre os três candidatos ou numa possível união dos opositores. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...