segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Filho de major da PMMA é assassinado com tiros na cabeça


Aconteceu um homicídio, na madrugada desse domingo (25), por volta das 5h, no município de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. De acordo com informações colhidas por uma guarnição da Polícia Militar no local do crime, desconhecidos atiraram na cabeça de Roger Amorim de Sousa, filho de um major da corporação. Ele teria sido confundido com outra pessoa.
Conforme a polícia, Roger tinha acabado de chegar ao local, juntamente com um amigo, para uma festa na Rua Dom Pedro II, bairro Parque do Buriti, quando os autores se aproximaram dele e desferiram os disparos de arma de fogo. Antes, teria ocorrido uma breve discussão entre ambos, sendo que o filho do major Santos, da Polícia Militar do Maranhão, negou, naquele momento, que tivesse feito ameaças aos suspeitos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do crime, mas Roger já estava praticamente morto. O óbito foi confirmado somente quando a equipe chegou ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) daquela região vai apurar esse assassinato.

Blog Sala Vip

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...