sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Grave acidente na saída do Mix Mateus de Chapadinha deixa duas pessoas feridas


Um grave acidente foi registrado por volta do meio dia desta quinta-feira (29) em Chapadinha, segundo informações repassadas ao Blog Wagner Nascimento dois motociclistas se chocaram violentamente na saída do Mix Mateus .


No momento do acidente um homem identificado apenas por Bernardo, estava saindo do supermercado enquanto o outro motociclista estava entrando e acabaram se chocando, a batida foi tão forte que uma das rodas da moto ficou completamente destruída .


O Corpo de Bombeiros foi chamado e rapidamente socorreu as vítimas que tiveram profundo corte na cabeça e perdiam bastante sangue . Veja vídeo :

Os mesmos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento UPA .

Moradores relataram ao blog que o fluxo de carros e motos no local é grande, a todo momento é um entra e sai, porém o que mais preocupa e causa acidente é a imprudência pois o supermercado tem entrada e saída específicas mas as pessoas não respeitam a sinalização que existe no local .

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...