sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Homem 'estupra' e mata cadela grávida em Duque de Caxias, no Rio


Na madrugada do último domingo (25), um homem estuprou e matou uma cadela no bairro do Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo relato da dona do animal, Aline Neves, o agressor invadiu o terreno da casa dela por volta das 4h. Identificado como S.S.A, ele tentou abrir a porta da residência sem sucesso.  As informações são do Extra.

Na ocasião, após não conseguir abrir a porta da casa de Aline, o homem avistou as duas cachorras que estavam no quintal. A moradora conta que o homem pegou a cadela chamada Vaca, que estava grávida, e a violentou. Depois, ele a amarrou e começou a golpeá-la na cabeça com um pedaço de madeira. O caso foi registrado na delegacia de Campos Elíseos (60ª DP). 
Aline relata que assistiu a cena de dentro de casa, junto com o filho de 10 anos. Segundo ela, o menino correu para chamar ajuda. Quando voltou com o tio, Valmir Neves, o agressor estava sentado ao lado do animal morto. Questionado, o homem disse que tinha entrado no quintal para usar drogas.
— Logo depois que ele matou a Vaca, ele entrou num banheiro externo que tem no quintal, lavou a mão e se sentou do lado de fora. Quando meu irmão chegou, o cara disse "só entrei aqui para fumar maconha, depois de dou outro" — contou Aline. — Eu não consigo dormir depois disso.
De acordo com Aline, o homem fugiu ao tentarem levá-lo para a delegacia. A moradora conta que ele é conhecido na região por abusar sexualmente de cavalos e éguas no bairro. Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...