domingo, 25 de agosto de 2019

Secretária de Assistência Social Kelyane Macêdo faz entrega de Certificados do curso Da Glória Flores


Na noite da última sexta-feira (23/08/19) a primeira dama e Secretária municipal de Assistência Social de Magalhães de Almeida, Kelyane Macêdo, participou da solenidade de entrega dos certificados do curso Da Glória Flores. A entrega aconteceu no Centro de Convivência e fortalecimento de vínculos no centro desta cidade e contou com a presença do Assessor da secretária de Assistência Social; Douglas Portugal, Mariel Ferreira e o Professor do curso; Joelson Furtado. No evento ainda teve apresentações musicais, lanches e sorteio de brinde.



O curso teve a duração de 08 dias direcionado as mulheres, uma oportunidade de ter uma renda extra ou de ter seu próprio negócio. Secretaria Municipal de Assistência Social na mediu esforços para fechar essa parceria com empresa Da Glória Flores e deu certo. 


Na ocasião a secretária Kelyane Macêdo, destacou os avanços do SEMAS e garantiu que mais cursos como esse virão. Frisou também que foi muito importante esse este curso e que sirva de incentivo à todas participantes, pois nem sempre tem como ter um emprego, porém, pode fortalecer a economia da família. 






































Sec. Assistência Social Kelyane Macêdo 
Professor Joelson Furtado 



























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...