sábado, 31 de agosto de 2019

Tudo Quase Pronto para o ato cívico dia 7 de setembro em Magalhães de Almeida


Os ensaios para o ato cívico quê acontecerá no dia 07 de setembro alusivo à proclamação da República, em Magalhães de Almeida/MA, estar todo vapor. Na tarde da sexta - feira (30/08/19) os alunos das cincos escolas municipais da sede participaram do ensaio que teve início enfrente a biblioteca Municipal e finalizou na praça de eventos onde ocorrerá a cerimônia da execução dos hinos e apresentação da banda Fanfarra da SEMED formada por jovens estudantes deste e coordenada pelo maestro e regente  Acássio, Felipe professor de música e o coordenador de cultura externas da secretaria Municipal de Cultura,  Anderson Costa. 



Os ensaios teve o acompanhamento dos pais, gestores e professores de cada unidade de ensino, para que tudo ocorra conforme manda o "figurino". Segundo o coordenador da formação continuada e organizador deste evento, Marcelo Alves, disse para nossa reportagem quê este ano será muito mais bonito, pois contará com a participação das cincos escolas municipais da sede. Ainda ele, o convite se estendeu para ensino médio e APAE de Magalhães de Almeida.  


Mais uma vez a secretaria Municipal de de Educação com o apoio da prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida, vão estar promovendo este evento para valorizar o dia tão importante para nosso país. 








































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...