quarta-feira, 28 de agosto de 2019

URGENTE! Colisão entre caminhões deixa quatro vítimas e população saqueia carga



Uma colisão entre dois caminhões no KM 583 da BR-316, nas proximidades do povoado Brejinho, entre Timon e Caxias (MA), deixou uma vítima morta e outras três feridas. O acidente ocorreu por volta das 11h50 desta quarta-feira (28). 

A vitima fatal ficou presa as ferragens e a população acionou o corpo de Bombeiros para retirada do corpo. Com o acidente, a carga dos dois caminhões ficou espalhada sobre a pista, dificultando a passagem de outros veículos. Outros motoristas ajudaram a apagar um princípio de incêndio que começou na mata após os veículos tombarem. 

A vítima fatal e as outras feridas foram socorridas e encaminhadas à UPA da cidade de Timon (MA) e devem ser encaminhada pra Hospitais na cidade de Teresina/PI após os primeiros atendimentos.
Os agentes ainda estão no local fazendo os devidos levantamentos para detectar as possíveis causas do acidente.
Portal Fala Piauí 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...