quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Cantora Alice Maciel participa do jubilando de ouro do círculo de oração Maranata da AD de Magalhães de Almeida

                           


  




No último domingo (22/09/19) e segunda - feira (23/09/19), a cantora gospel Alice Maciel, natural do Ceará, esteve participando do jubileu de ouro dos 50 anos do círculo de oração Maranata da Assembleia de Deus de Magalhães de Almeida/MA, realizado na praça de eventos no centro desta cidade. A cantora pentecostal acompanhada do esposo que é baterista juntos louvaram ao Senhor com a igreja e uma grande unção tomou de conta de todos ali presentes. 



O culto festivo foi conduzido pelo pastor presidente Melkes de Oliveira Silva, e contou com a presença de diversos pastores da região que vieram em caravanas para participarem da maior feste evangélica já realizada neste município, pois são 30 dias de festa iniciou -se  dia 01/09  e finalizará no dia 30 deste mês. Vereadores e outros convidados, também marcaram presença no evento e receberam as boas vindas da igreja ali presentes. 


A festa foi marcada também por apresentações do círculo de oração Maranata, gestos, louvores e grupos louvores de outras igrejas convidadas. 



 "Isso aqui é algo inexplicável, coisa que o homem natural não sabe explicar, mas nós que buscamos o espirito Santo de Deus, vemos que é a promessa de Deus se cumprindo, quando ele falou que iria ao pai mais enviaria o consolador e hoje estamos aqui recebendo e sou fruto das orações deste círculo de oração. Já são 50 anos de pode, cura e sobrenatural da parte, são muitos encontros com Deus e nós somos a coluna da igreja" disse uma integrante do círculo de oração Maranata. 



















































































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...