quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Filho de 2 anos de mulher degolada será ouvido pela polícia em Teresina/PI

O garoto de dois anos que presenciou a morte da mãe, Laysse da Silva Carvalho, em Nazária, a 30 km de Teresina, será ouvido pela polícia junto a um profissional da psicologia nos próximos dias. 

Segundo a investigação policial, o menino é a única testemunha que pode identificar o autor do homicídio já que ele foi encontrado junto ao corpo da mãe no dia em que o crime ocorreu.

O principal suspeito Thalisson Francisco Araújo, que foi preso horas depois do crime, prestou esclarecimentos na terça-feira (24), à delegada Luana Alves, que investiga o caso e negou as acusações.
O crime
Laysse Carvalho de , 30 anos, foi morta a facadas e degolada dentro de casa na frente do filho de dois anos no município de Nazária, na madrugada da última sexta-feira (20). 
A vítima trabalhava como empregada doméstica e morava sozinha com o filho. O crime só foi descoberto depois do cunhado e a irmã perceberam a ausência de Laysse e irem até sua casa.
O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...