quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Grupo de assessores do PT na Câmara leva prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena


Uma aposta coletiva de assessores técnicos legislativos do PT na Câmara dos Deputados ganhou nesta quarta-feira (18) o prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena. O dinheiro será dividido entre 49 pessoas.

O chefe de gabinete da assessoria de imprensa do PT na Casa Legislativa, Paulo Paiva, não participou da aposta, mas disse estar “feliz pelos colegas”.
Em tom de brincadeira, o deputado José Guimarães (PT-CE) disse “que não dá para culpar o PT pelo resultado porque o partido não está mais na Presidência e sim Bolsonaro”.
Guimarães e Paulo Teixeira (PT-SP) brincaram durante sessão do Plenário que votou o fundo eleitoral que vão perder os funcionários na Casa e que o presidente Jair Bolsonaro vai demitir a diretoria da Caixa por conta do resultado favorável ao partido adversário.
O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) parabenizou os funcionários do partido na Câmara em pronunciamento no Plenário:
“Eu quero aqui parabenizá-los e agradecer pelo PT ficar um mês sem liderança, sem obstruir o plenário. Vai ser uma maravilha agora a votação. E eu quero ver se o pessoal vai socializar esse dinheiro aí ou se vai ficar só na liderança do PT”.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), respondeu ao comentário do membro do Movimento Brasil Livre (MBL): “você tem que ser liberal em tudo, não pode querer o dinheiro dos outros, não, meu amigo”.
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) repercutiu comentário de seu colega Aliel Machado (Rede-AP) de que o PT ia rever algumas posições sobre reforma tributária.
G1

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...