quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Júnior Porto Comandante da GCMS participou de reunião com Secretário estadual de segurança Jefferson Portela


Representando a Guarda Civil Municipal de São Bernardo/Ma, o comandante da GCMS  Júnior Porto, nesta quarta - feira (25/09/19), São Luís, participou de uma reunião com o Dr. Jefferson  Portela Secretário de Segurança Publica, Sindicato e representantes das Guardas municipais do baixo parnaiba. Foran apresentadas um levantamento  das demandas das Guarda Civil Municipal de São Bernardo/MA, que serão apresentadas a Famem para serem discutidas em todos municípios do Maranhão. 


"Aproveitei a oportunidade e reforcei as demandas de nossa cidade na área de segurança pública, as quais já haviam sido apresentadas pelo nosso prefeito João Igor ao Secretário", frisou  Júnior Porto o comandante da Guarda Civil Municipal de São Bernardo. 


Segundo o comandante Júnior Porto, o convênio entre Prefeitura, Guarda Municipal e Secretaria de Segurança será renovado, onde foi conseguido mais benefícios para a instituição e o município.

#Segurancapublica
#GuardaCivilMunicipal 
#Governodeumnovotempo



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...