segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Localizado o corpo da jovem que desapareceu na Lagoa do Portinho


Após cair de Jet ski na Lagoa do Portinho no domingo (15), em Parnaíba/PI, a jovem identificada por Mara Luíza, desapareceu na noite de ontem com suspeita de afogamento. 

Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu afogada após cair de jet ski em Parnaíba

Por volta de 16:21min desta segunda-feira (16), os mergulhadores do Corpo de Bombeiro e Marinha do Brasil encontraram o corpo da jovem que estava desaparecido desde a data ontem. O corpo da  jovem será removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal e em seguida  será liberado para os familiares fazer o sepultamento. 

O condutor do Jet ski identificado por Thiago Carvalho, ainda não foi localizado para mais esclarecimentos do acidente. Segundo relatos de testemunhas, o condutor fazia manobras radicais na lagoa onde a moto aquática virou e em seguida veio o afogamento.  




Por Flávio Cristo 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...