Nesta sábado (07), um comentário feito pela página oficial do Portal G1, da Globo, viralizou nas redes sociais. Após publicar uma notícia de um menino que desfilou no carro, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, durante o desfile do 7 de setembro em Brasília, a página fez um comentário ofensivo à criança.
O comentário feito pela a página oficial do veículo de comunicação ficou pouco minutos na parte dos comentários da publicação, e logo foi apagado. No entanto, o tempo foi o suficiente para internautas registrarem a imagem do lamentável comentário, e o episódio viralizar pelas redes sociais.
Alguns internautas comentaram na postagem, mesmo após ele o comentário polêmico ser apagado.
“Não adianta excluir G1, todo mundo viu, postou na timeline, tirou print, já mandou pro Bolsonaro, já tá no trending topics amore” comentou uma internauta“Aguardamos o pedido de desculpas ao ataque do G1 contra a criança” comentou outro usuário
Pouco tempo depois, o veículo soltou uma de retratação sobre o ocorrido.
“Nota da redação: A conta do G1 foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.”
Portal 7