sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Motociclista morre em colisão na Av. Presidente Kennedy em Teresina

Um acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda 125 e um veículo modelo Palio deixou um homem morto na madrugada desta sexta-feira (25/10), na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava pela avenida em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito quando foi atingido pelo veículo modelo Palio. Devido o forte impacto da colisão o motociclista, ainda não identificado, morreu na hora e o motorista do carro empreendeu fuga após o acidente, sem prestar socorro a vítima. 
O caso está sendo investigado pela polícia, e o 5º Batalhão da Polícia Militar - BPM segue em diligência no intuito de identificar e localizar o condutor do veículo envolvido no acidente. 
Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...