ENCONTRO DA FÉ - O Prefeito João Igor participou nesta manhã de sábado, 12 de Outubro, de reunião com os Pastores de diversas Denominações Evangélicas do Município de São Bernardo. O Encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação. No encontro foi comunicado pelo prefeito a criação do dia do Evangélico, projeto de Lei já aprovado pela Câmara de Vereadores com a iniciativa de João Igor. Também foi discutida a Programação Comemorativa desta data onde a Prefeitura patrocinará um grande show gospel com a cantora Shirley Carvalhaes.
-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...
