quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Gugu Liberato sofreu um grave acidente ao bater a cabeça e estado de saúde é irreversível


Como já foi informado pelo TV Foco, o apresentador Gugu Liberato, da Record, sofreu um grave acidente nesta quinta- feira, 21 de novembro e seu estado de saúde tem preocupado.

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. O apresentador vai ficar internado por 48 horas por observação. No entanto, de acordo com informações, o estado de saúde do comunicador é bastante grave.


Alguns afirmam que o apresentador da emissora de Edir Macedo não tenha resistido ao grave acidente e tenha falecido, mas até o momento não houve nenhuma confirmação de sua morte.
Após a internação às pressas do famoso, o blog do Amaury Jr. informou que o estado de saúde do artista é ‘irreversível’.

Segundo o site, a informação foi revelada por um amigo que está acompanhando Gugu Liberato no hospital em Orlando, nos Estados Unidos.

O apresentador da Record sofreu um grave acidente ao cair de altura de quatro metros e situação é preocupante (Foto: Reprodução)
A família do famoso apresentador chamou um médico conhecido para tentar ajudar a vida do contratado da Record TV. O profissional estava em Lisboa, Portugal, e teve que viajar diretamente para os EUA, em Orlando, cidade em que o famoso se encontra. A família que estava no Brasil, incluindo a mãe do apresentador, Dona Maria, de 90 anos, já chegou em Orlando para estar com os netos.
Mais cedo, a assessoria do artista falou sobre a situação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.
TV Foco 

Vereador de Madeiro é investigado por recebimento irregular de pagamento

O Ministério Público do Estado do Piauí (@mppioficial ), por meio da Promotoria de Justiça de Luzilândia, instaurou um procedimento preparat...