segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Jovem estudante de apenas 15 anos morre afogada no interior do Maranhão


Uma jovem de 15 anos, conhecida como Mara residente no bairro Palmeirinha em Monção (MA), foi encontrada morta por volta das 10h de domingo (24), vítima de afogamento no Rio da Santa Rita em um local chamado Croinha, apreciado por muitos banhistas.


Segundo informações de pessoas que conheciam Mara, a jovem estaria em um momento de lazer curtindo o final de semana com amigos e familiares na beira rio, quando de repente se afogou. As pessoas que estavam no local começaram a procurá-la.

Ao ser encontrada, a jovem Mara foi levada para o Hospital Geral de Monção, mas já chegou sem vida no HGM. Familiares e amigos lamentam o ocorrido, pois Mara era  muito querida por todos e tinha um futuro promissor, mas foi interrompido por essa tragédia.


Com informações do Portaltopnews

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...