domingo, 24 de novembro de 2019

Jovem magalhense é encontrado morto entre São Bernardo e Magalhães de Almeida




O jovem Leonilson das Chagas Silva, de 30 anos de idade, foi encontrado já sem vida nas proximidades do povoado Melancias município de Magalhães de Almeida, e  caído com o rosto muito machucado e sua moto Tinta de cor preta, ao lado do corpo do jovem. O corpo foi encontrado por um popular que passava pelo local, na manhã deste domingo (24/11/19), a polícia militar de Magalhães de Almeida foi acionada e se deslocou para o local e logo após foi levado para o hospital Municipal desta cidade.


Segundo informações, Léo como era conhecido, tinha uma namorada que reside em São Bernardo, e ele poderia está vindo da cidade bernarndense, quando ocorreu o trágico acidente que até o momento não se sabe como realmente aconteceu vindo o jovem perder a vida.

O velório acontecerá na Vila Badá Coelho, próximo a creche Socorro Carvalho,  em Magalhães de Almeida, e sepultamento esta  previsto para amanhã de segunda-feira (25/11/19).

Lamentamos profundamente aos familiares e amigos pela perda tão repentina. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...